BOULANGER PUCCI, TRIANGULO MINEIRO ASSASSINADOS SEM DEFESA!!!!!

É muito claro aos olhos de todos que a novela que envolve o estádio Boulanger Pucci e seu leilão é no minimo curiosamente uma bagunça. A grosso modo se houvesse a certeza pelo lado dos Juízes, ali já seria uma área com outra construção. A séries de contradições e disse me disse leva a crer sim que o Uberaba Sport tem muita chance de reaver o patrimônio ou quem sabe ser bem ressarcido. Na época muitos achavam que haviam se analisados todos os fatos e documentos, porque o juiz bateu o martelo e a justiça expulsou todos que ali dentro estavam como se fossem invasores. Logo um empresário já derrubou o que achava que deveria derrubar e faz  uso do local durante este tempo que nada se resolve. Estranho porque sempre que algo esta envolvido em briga judicial não se toca e ninguém é dono dele, pelo que eu já vi em várias situações , não sou advogado.
 Ai eu pergunto e se voltar ao Uberaba Sport Club o empresário vai reconstruir o que derrubou? O clube tinha um aluguel que um bar que se locava lá, e ai terá esses alugueis ressarcidos por alguém?
Outra coisa que fico a pensar, na época ninguém se interessou em saber quantas crianças faziam uso daquele local. Quantas mães tinham a segurança de deixar seus filhos ali até pelo fato de ser uma localização central. Quantos funcionários o clube tinha e precisavam do local de trabalho? Alias nem a historia contou no caso do USC, mas se fosse no caso de Flamengo e Vasco com certeza contaria. São dois que devem tudo e não pagam nada e nem perdem nada, e sempre com opção de negociar.
O certo é que esta cidade aos poucos mata tudo aquilo que pode e lhe faz bem.
O Triangulo Mineiro da família Calmon? foi tratado como um inimigo pela nossa cidade, pelos nossos empresários, pelos nossos comandantes. Numa cidade que todo mundo pensa em ganhar dinheiro, ecoava a todos os cantos o" Calmon quer ganhar dinheiro". E dai? O cara dá uma estrutura monstro para se fazer homens e jogadores e de repente ele tem é que pagar por isso? Mas Santo de casa não faz milagre. Ai vem aquela conversinha de que não se dá chance a jogadores daqui, mas se não dão chance a um empresário daqui não dar a jogador é apenas consequência. Se não conseguem ter a piedade de não extinguir o Boulanger será que tem quem pensa e educação e esporte para molecada? duvido e muito!
Mesmo com toda esta dificuldade um dia veremos gente que pense coletivo e não deixe acontecer coisas dessa natureza, pessoas que não se preocupem com a concorrência, que não se sintam ofuscadas e pense que além deles esta cidade tem muitos filhos e afilhados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA