O DIA QUE O AZUL ME FEZ VERMELHO.....!!!!!!! PARABÉNS COLORADO MINHA VIDA!

Em 1976 , estava com oito anos de idade, e vivia um mundo do futebol onde monstros sagrados desfilavam sua arte da bola no País. Era uma época onde se ouvia muito de Elias Figueiroa, Roberto Dinamite, Zico, Pedro Rocha, Mas tinha um time aqui na nossa Minas Gerais que assombrava,  com Raul, Nelinho e Cia.  meu sonho era ver esta maquina de futebol jogando ao vivo. Tinha no Nelinho meu grande ídolo, por aquelas batidas perfeitas na bola.

Eis que meu pai sabendo do meu amor a bola e pelo vontade de ver grandes jogadores do time azul me avisa que eu iria realizar este sonho. Uberaba Sport enfrentaria o Cruzeiro no Uberabão. Foram dias sofridos, teria sido melhor ele me contar um dia antes, porque parecia que o dia não chegava.
Com a minha camisa quatro do cruzeiro, aquela só de estrelas no peito, todinha azul fui para o Uberabão, E o engraçado que passava na minha cabeça que chegaria naquela imensidão do Engenheiro João Guido e veria o Cruzeiro jogando sozinho, atropelando e com todo estádio de cor azul.
Quando cheguei vi que a coisa não era bem como pensei, quando olhei para o lado das cabines vi aquele mar vermelho, que ia até atrás do gol. Que isso pensei comigo o Uberaba Sport também é time grande? 
E aquela cor vermelha se destacou naquele lugar. De repente vejo um grandão de nome Henrique Pezão fazer um gol em Raul, vejo Nelinho tomando um baile de Vicente ponta esquerda do Zebu. Era o colorado encarando o Cruzeiro campeão da libertadores de igual para igual. Olhei a minha volta e me perguntei o que estou fazendo aqui, e vazei para o lado dos vermelhos. Aquele dia eu me tornava o mais novo torcedor colorado, que achava que gigante eram só os da televisão, e descobri que havia um gigante bem perto de mim. Na verdade o Cruzeiro venceu, mas o tamanho que vi do Uberaba Sport me conquistou na hora.
Então a partir daquela data ficou definido por mim que todo garoto pode mudar de clube até os oito anos. Lei Vermelha! Criança pode tudo!

HOJE NO SEUS 98 ANOS TE DESEJO TUDO DE BOM NESSA CAMINHADA MEU UBERABA SPORT CLUB, A CAMINHADA É LONGA, O CAMINHO TEM MUITO ESPINHO, MAS VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO, E A UNICA COISA QUE NÓS QUEREMOS É QUE VOCÊ SEJA IMORTAL E NÃO NOS DEIXE NUNCA , PORQUE NUNCA DEIXAREMOS VOCÊ!!!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA