NO CLÁSSICO DEU VILA NOVA, VEJA O GOL E O PÊNALTI PERDIDO PELO VULCÃO, GRANDE CLÁSSICO HOJE!


No Glayer Leite o Vila Nova venceu o Fabrício pro 1x0 gol de pênalti de Douglas (vide vídeo). O jogo foi pelo amador  série A da Liga Uberabense de Futebol.
 Um grande clássico, um ótimo jogo, a torcida que viu com certeza gostou demais.

O Jogo foi muito disputado, onde o Vila Nova Começou a mil por hora, surpreendendo o Fabrício que fazia a estreia de Rudimar, ex jogador do Uberaba Sport Club. O time do técnico Paulinho do Gás foi para o ataque no inicio, criou chances de gol, e em seguida conseguiu um pênalti feito por Zé Neto em cima de Lucas,jogador do Vila muito bom de bola.

Douglas bateu e fez 1x0, mesmo assim Vila Nova não mudou sua forma de jogar, chegando primeiro nas jogadas, jogando as vezes até muito forte nas divididas e não deixava os jogadores grenás trocar passe, e sem qualquer condição de criar jogadas produtivas. O Fabrício além de não estar num dia bom, não conseguiu acompanhar o pique do Vila Nova.

Ao contrário do Vila Nova que tinha Douglas comandando o meio campo, o Fabrício não tinha um criador de jogadas, jogava com três volantes e praticamente três atacantes e nenhum jogador fazia a criação, com isso Janisson e Rudimar tinham que ficar disputando bolas alçadas com os zagueiros. 

O Jogador Canela que esta contundido fez muita falta, pois apesar de não ser um meia criador, conseguiria fazer a bola chegar no ataque pela habilidade que possui, e também o técnico Antonio Carlos poderia ter usado Adriano Zói no meio campo.
Outro que fez falta foi Léo Porto, que vem fazendo um bom campeonato pelo Fabrício e hoje estava em Belo Horizonte resolvendo uma possível transferência para a Espanha.

Aos 44 minutos do segundo tempo foi marcado pênalti em cima de Rudimar para o Fabrício que o Lateral Eder que jogava bem errou. Bateu nas mãos do goleiro. (vide o vídeo)

O Vila mostrou uma coletividade muito grande, Vandinho comandava o setor de marcação do meio campo tipo xerife, e Rogérinho na zaga jogava firme e ganhando todas as jogadas. Não esquecendo que o Vila também mostrou um ataque habilidoso e rápido, e tendo centralizado o grande atacante Thiago Laboriche.

Resultado Justo, o Vila que naturalmente tem a condição técnica um pouco inferior ao Fabrício, conseguiu igualar os times correndo muito e se doando totalmente, e hoje o Vila Nova esta entre os quatro melhores do campeonato na minha ótica.

Hoje tivemos uma boa arbitragem, aliás o pessoal do Vila Nova reclamou do trio, mas o que foi marcado durante a partida foram todos lances normais, o impedimento marcado de Diego Diné, não dava para ver de longe, mas a assistente foi muito segura, e também os dois pênaltis do jogo não tem o que discutir, pênaltis legítimos e infantis. 
Belo jogo hoje e certeza que veremos estas duas equipes na próxima fase brigando pelas semi finais. A duas diretorias vem fazendo um grande trabalho.

Arem virou bem na faixa de Gaza em cima do bom time do Koreia e chegou a vice liderança. No Alfredão o Arem continua imbatível.

Bonsucesso 100%. Ganhou mais uma e ainda não tomou gols.

Barcelona segue goleando, moleques travessos continuam aprontando dentro da área adversaria.

Ipiranga boa vitória sobre o União.

Setecolinas também consegue vitória importante. Festa Verde.

Independente em casa fez o dever e venceu outro bom time que é o Corinthians de Buiu e companhia.



Todos os Resultados:

Sete Colinas 4 x 3 Delta
Ipiranga 2 x 0 União
Bonsucesso 2 x 0 Asa Branca
Barcelona 4 x 0 Parque das Américas
Arem 3 x 2 Koreia
Fabrício 0 x 1 Vila Nova
Independente 3 x 2 Corinthians

Colaboradores: Kellen Makarrão, Sergio Nossoesporte,
Narração Leandro Nossoesporte

Comentários

  1. EDINHO, PARABÉNS PELA COBERTURA DO JOGO, UM GRANDE JOGO DE DUAS BELAS EQUIPES QUE JOGOU SÓ BOLA E NA PAZ CONTAGIANDO AS DUAS TORCIDAS QUE DERAM EXEMPLO DE COMO SE DEVE TORCER. SÓ NA PAZ!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA