TABAJARAS,UM CLUBE DENTRO DO CLUBE

Para quem não conhece,  o grupo Tabajaras do Uirapuru Iate Club é uma organização de amigos e famíliaes que se unem através do futebol, atividades festivas e filantrópicas, sendo um clube dentro de um clube.

Hoje Tem como presidente o advogado Rogério Furtado, que tem o suporte de diretores também voluntários  oriundos do grupo.
No futebol são organizados dois campeonato anualmente, com acesso e descenso.

As equipes são montadas por empresas dirigidas por participantes, pois o grupo é formado por todas classes, onde existem empresarios bem sucedidos  e muitos trabalhadores comuns que se tornam totalmente iguais quando estão juntos participando das atividades.

 Já vi muito funcionário chegando junto no patrão nos campeonatos e rachas, ali não tem moleza e nem advertência na segunda feira!
Esse grupo hoje é uma grande parcela do sucesso do Uirapuru Iate Club, fato confirmado pelo diretor de esportes Willian Kepler, que aplaude o empenho de todos do grupo.

 Fundado a mais 10 anos, segue o fluxo semanalmente como toda familia, com muita alegria, discussões, ideias diferentes e até perdas, pois alguns se vão do grupo e outros chegam, um ciclo natural.

No futebol Tabajaras podemos ver o Sr. Barão, que chegou a jogar no antigo campo do Santa Marta na praça da igreja das Almas nos anos 60, esbanjar talento no gramado ou Ver Heitor Nunes com sua coleção de descenso sob o olhar de seu filho Enzo e do Habilidoso irmão Henrique, um programa de família e gerações.

Esse é o Tabajaras com muita alegria e corneta minuto a minuto, alguns poucos atritos que sempre tem final feliz.

Quem não viu ainda da tempo, todos os  sábados tem bola, quem quiser conhecer a turma é só aparecer no Uirapuru as tarde de sábado e participar da resenha, que é forte. Com certeza vai ter seu astral elevado.
Em breve mais sobre essa galera

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA