JUVENTUDE E QUALIDADE: PET OU DJA? QUEM É O CARA?

Domingo grande jogo entre Flamenguinho o incontestavel e Pinheiros o equilíbrio.

E nesse jogo teremos uma atração a parte, a batalha de dois novos técnicos emergentes no futebol da cidade, que tem mostrado tantos novos comandantes.

Pelo lado do Pinheiros Peterson Ribeiro, da nova geração que tem como virtude a seriedade e sobriedade, que faz seu time técnico, obediente e organizado. Sabe manter a disputa dentro do futebol e é avesso a violência, que acha desnecessária para que o jogo tenha que acontecer.
Tem pedigree, pois segue os passos do tio Itamar Ribeiro que foi tudo no Atlético da Abadia com muito sucesso.

Já o Flamenguinho tem Djavan Moraes, mais rodado, com títulos expressivos mesmo em plena juventude. É de estilo mais arrojado, acostumado a equipes com muita pegada que sempre se mostram compactas e com jogo totalmente coletivo, além de que gosta do estilo fashion de se vestir na hora do jogo. Não dispensa um porte clássico, e muita das vezes com seu blazer imponente. Tem feito estágios com alguns técnicos profissionais e vai pegando cancha com muito aprendizado.
O certo é que são dois grandes futuros técnicos,  que vão marcar seus nomes entre os grandes nomes ja vencedores do lado de fora das quatro linhas.

É só aguardar e assistir domingo esse grande jogo e no final do apito ver quem foi o melhor estrategista na prancheta, mas sabendo que esses dois fazem muito bem para o futebol de Uberaba e de suas comunidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA