BEIRA RIO 100% LÍDER EM JOGO TUMULTUADO

Pelo Campeonato da Serie B do amador de Uberaba, Beira Rio enfrentou o Hawai pela terceira rodada no Paulo Cesar Pardi. O time Azul venceu por 3x1 num jogo muito tumultuado.
O Placar foi justo pelo que apresentaram as duas equipes. O Beira Rio mesmo com desfalque do Bugão, jogou fechadinho, saindo nos contra ataques, suportando bem o impeto do Hawai que foi intenso no primeiro tempo no ataque, mas sem um jogo coletivo. Suas jogadas estavam sendo de forma individuais na maioria das vezes e facilitava a marcação do Beira Rio.

 Ainda no primeiro tempo a primeira contestação, jogada na área do Hawai dividada entres os adversários, e o jogador do Beira Rio cai, o arbitro marca o pênalti, porém o Assistente marca o tiro de canto. Muita reclamação do jogadores do Hawai, mas é mantido a marcação do arbitro com isso Beira Rio 1x0 com Lucas. E assim terminou a primeira etapa com o Beira Rio mais equilibrado ainda e o Hawai ainda reclamando muito e sem criação de jogadas.


O segundo tempo continuou da mesma forma do primeiro, o Beira Rio organizado e o Hawai tentando o empate  com um toque melhor de bola e mais coletividade, porém num contra ataque o Beira Rio chega ao gol de novo fazendo o segundo, com Lucas de cabeça, e logo em seguida o velho Eder Indinho, jogador conhecido e rodado no amador entrou e fez o que sempre soube fazer , gol, levando o Beira Rio a 3x0.
O Hawai ainda diminuiu com o gol de Silva, bom atacante, fazendo o placar de 3x1 mas não conseguiu reagir e chegar ao empate.

Agora começa a parte feia da partida, pois, após o gol do Hawai o Beira Rio teve mais um pênalti assinalado pelo arbitro do jogo e que gerou novamente muita reclamação. Enquanto os jogadores e arbitro conversavam, um dos componentes da comissão técnica do Hawai entrou e tentou acertar o arbitro pelas costas, mas por sorte não atingiu de forma que o lesionasse, mas ele ficou com um pequeno ferimento no braço e disse que o rapaz estava com uma caneta para atingi lo. 
Após esse fato o jogo ficou paralisado por muito tempo. 
O que vale ressaltar de positivo é que todos jogadores do Hawai e o resto de sua comissão técnica foram totalmente contra a atitude do agressor e alguns jogadores quase partiram para a briga com ele, pois sabiam que eles seriam os maiores prejudicados.
Eu vejo que pênalti é uma coisa interpretativa e é muito complicado saber como é a visão do arbitro eu estando do lado de fora,mas sempre gera muita discussão para quem está acompanhando, para mim os dois pênaltis do Beira Rio foram faltas mesmo, e acho que o Hawai teve um penâlti no primeiro tempo também ao seu favor.

Já com os ânimos serenados a partida voltou com a batida do pênalti que foi perdido pelo jogador do Beira Rio, mantendo se o resultado de 3x1 para o time do Alfredo Freire.

O jogo foi normal sem violência e acredito que o time do Hawai precisa de um campo melhor para jogar, tem um time leve, que corre muito, e com a cabeça no lugar tem time para se classificar para outra fase. O Beira Rio se encontrou com um sistema de jogo com marcação forte e saída nos contra ataques que esta dando certo.
O Beira Rio agora é líder e o Hawai esta na decima primeira colocação.

Lembrando que a PM foi chamada mas não apareceu, e o arbitro continuou a partida com o suporte dado pelo arbitro também da Liga Uberabense Rogério Gomes de Melo.

Um momento que não é normal foi quando a bola foi parar em cima de uma arvore e o lateral Raildo subiu e buscou  a pelota, ai a galera bateu palmas, foi um delírio, mas lembrando que foi algo arriscado, e que isso não se repita jogador.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA