VELOZES E PEQUENINOS DO HAWAI DERRUBAM O GIGANTE COELHO NA SÉRIE B! UM JOGAÇO DE FUTEBOL!


Hoje no Zônimo Ferreira Coelho, estádio comunitário do Bairro Olinda tivemos um grande jogo  pela série B do amador de Uberaba. Santa Marta o Coelho dirigido pelo Marcelinho, enfrentou o Hawai que é formado quase em toda sua totalidade por jogadores vindos do nordeste do País. 
O Santa Marta que montou um grande elenco começou imprimindo um futebol que levava a crer que seria três pontos fáceis para o time da casa. Abriu dois a zero com um bom futebol, onde o time se soltou ao ataque e deixou o adversário sem muitas ações ou opções. Juliano e Réginho se movimentavam muito e seus laterais, principalmente o esquerdo Cobrinha que chegava fácil na linha de fundo. Sua defesa com orientação do experiente goleiro Lambão e com a força fisica de Douglas fez um primeiro tempo muito bom que terminou com a vantagem dos dois gols para o tricolor.

O time da casa perdeu ainda no final do primeiro tempo seu zagueiro Douglas que aparentemente pode ter sofrido lesão no tendão (ainda não tive confirmação)  num lance onde estava sozinho e sem a bola, e sentiu demais sua ausência. O goleiro Lambão tambêm por motivo de trabalho teve que sair no intervalo de jogo. Com isso o Hawai que no primeiro tempo não mostrou nenhuma reação foi outro time no segundo tempo. Partiu para cima e conseguiu fazer um gol ainda no comecinho do jogo que deu gás total aos seus jogadores, contrastando com a queda total de rendimento do Santa Marta. Mesmo sob um sufoco danado o Santa Marta chegou ao terceiro gol, mas mesmo assim jogava muito abaixo do que havia feito no primeiro tempo, e com a expulsão do atacante Juliano que vinha sendo o destaque do time e a fraca atuação de Ebinho que entrou no lugar de Douglas, definitivamente o Hawai partiu para cima e conseguiu fazer os gols necessários para a virada dentro de um jogo que foi visto no primeiro tempo como já resolvido por vários torcedores que ali estavam.
Com uma estatura bem abaixo da média dos times em relação a altura, o Hawai se supera facilmente com a bola no chão. Jogadores rápidos e incansáveis que conseguem manter o nível físico equilibrado nos dois tempos e isso faz muita diferença.

Jonnynho jogou muita bola ao lado do seus companheiros Leozinho uma fera, e  Silva que a partir do momento que colocaram a bola no chão,fizeram o Hawai comandar a partida.
Foi uma grande manhã de futebol no Nenezão, muito movimentada, vários lances de gols perdidos pelos dois lados, sem violência e uma arbitragem que não influenciou no resultado da partida. As duas equipes vão com certeza somar muitos pontos nessa competição. O Hawai Precisa se organizar desde o inicio da partida , começou bem perdido e depois se acertou, e o Santa Marta precisa melhorar seu elenco e ainda estudar um melhor posicionamento para o Réginho, que jogou numa posição onde se faz a criação e não conseguiu se produtivo no segundo tempo, na minha opinião levaria ele para o ataque onde já jogou por várias vezes e colocaria Juliano para a função de criação ou até mesmo o reserva Serginho. Lembrando que as duas equipes ainda tem jogadores para estreiar ainda na competição. Julinho Mineiro homem forte do Hawai era só alegria.

Na próxima semana Santa Marta faz o clássico contra o Beira Rio e o Hawai pega o vila Planalto.

É apenas a primeira rodada, muitas emoções ainda estão por vir.

Ainda, todos os resultados da primeira rodada

Água Compridense 1 x 0 Villa Planalto
Madureira 2 x 0 Mangueira
Atlético 0 x 0 Vila Militar
Corinthians 4 x 2 Butantã
Mogiana 2 x 1 Ponte Alta
São Cristóvão 0 x 5 União
Beira Rio 3 x 0 Aliança 
Santa Marta 3 x 4 Hawaí

                                                                            





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA