VELHA SENHORA MATA O LEÃO, SUPER SANTA CONFIRMA FAVORITISMO E ANACONDA ATACA NO ALFREDO FREIRE!

Merceana 2 x 0 Madureira, gols de Régis e Guilherme.


Velha Senhora não deixa a ótima fase cair e atropela o Madureira. O time que vinha fazendo partidas na garra e na vontade , hoje mostrou muito futebol. Com um ataque leve com Adão e Guilherme, que tinham o suporte de Luan que jogou muito, Wesley e do craque do jogo Gago, o time envolveu o Leão do Gameleira. Todo time do Merceana jogou bem, destaco também as laterais, com Badoido e André Gustavo que lembrou sua época de junior do USC. 

O Madureira que perdeu Evair seu zagueiro titular, teve problemas para montar sua parede de defesa. Além disso Diego o craque do time foi anulado pelo André Gustavo, e aliás não entendi porque Diego ficou estacionado do lado direito, hoje atacante tem que flutuar na frente da zaga do adversário. Na minha ótica o jogador que mais deu trabalho ao Merceana foi Salvador que entrou no segundo tempo.


Vitória merecida da Velha Senhora que da um passo importante ao acesso, e ao Madureira resta recuperar estes pontos perdidos na próxima semana para continuar na luta.
Boa arbitragem e as torcidas fizeram sua parte.

A nota triste é que se coloco um palpite sempre tem algum jogador que passa me tratar com palavrões, pois eu achava que seria empate, e como opinião de quem tem coragem de falar é sempre questionada hoje alguns atos obcenas dirigidos a mim e minha namorada no Paulo Cesar Pardi só mostra a falta de inteligência de certos jogadores, pois querer ouvir só elogios é utopia, e essas coisa nos miram com muita certeza que as vezes esse trabalho voluntário não compensa, lembrando que Merceana é o time de minha família, que quase ajudou a fundar e que viveu a vida inteira, onde minha mãe foi chefe de torcida, portanto se pesar a história sou mais Merceana que vários que hoje estão lá, merecia mais respeito, mas vida que segue, parabéns pela vitória.



Beira Rio 1 x 3 Aguacompridense

Com gols de Artur(02) e Paraiba Anaconda, descontando Carlos Henrique para o time da casa.
Foi um jogo onde o time do Aguacompridense foi cirúrgico, pois nas chances que teve converteu. Onde para maior análise o Beira Rio teve cerca de dez escanteios e o AguaCompridense nenhum. Isso mostra que um domínio falso foi feito pelo Azulão do Alfredo Freire, que chegou a colocar bola na trave do time visitante.

Foi aquele jogo de times iguais, onde a qualidade na hora de fazer o gol foi fundamental. 
Com esse resultado o Aguacompridense da um salto importante para conseguir o acesso, ganhando um jogo fora de casa, e o Beira Rio se complica precisando vencer a próxima partida para se estabilizar nessa nova fase, e tem a sensação do campeonato pela frente na próxima rodada o Merceana fora de casa.



Santa Marta 3 x 0 Vila Militar, gols de Mairon Fera, Chitão e Lagoinha

O Santa Marta confirma o belo elenco e vence bem o Vila Militar, porém o resultado não diz o que foi o jogo. O Vila Militar foi presa difícil e o tempo todo encarou o gigante Tricolor. Os comandados do técnico Alexandre tem por lema correr o tempo todo, dividir todas as jogadas e nunca se entregar, e foi o que aconteceu, deu trabalho e fez Zé Neto trabalhar muito. O Santa Marta abriu o placar com falta perfeita de Mairon Fera, porém não abateu o adversário que continuou jogando para cima. 

Ai entre o dedo do técnico que ao colocar Lailton Lagoinha incendiou o jogo. E ele mesmo aumentou o placar e colocou correria na defesa do Vila Militar. 
No final Chitão fechou o placar com mais um gol.
Ter um bom elenco da opções maiores e em algumas mexidas podem mudar o panorama, pois são grandes jogadores no banco e outros jogando. 
Boa vitória tricolor e na próxima semana o Santa Marta volta a cidade de Água Comprida certamente para um grande jogo.




Próxima rodada:
Merceana vs Beira Rio
Aguacompridense vs Santa Marta
Madureira vs Vila Militar






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA