MERCADO DO FUTEBOL COMEÇA A AGITAR UBERABA

Os bastidores dos futebol de nossa cidade começa agitado. Muita especulação com relação a contratações e montagem de elencos.

As primeiras competições que agitam o mercado são Master A e Amador B.
No Master o soberano Esporte Clube Fabrício vem novamente com o favoritismo, porém uma safra nova de atletas no seu primeiro ano vem por ai e podem haver outras boas equipes montadas para a competição, como por exemplo o Arem que vem forte também.
No amador B as atenções estarão voltadas para Madureira. Toninho Martins que foi responsável por vários títulos no próprio Madureira e principalmente no Bonsucesso, assumiu o time junto com seu fiel parceiro Antonio Carlos e promete um time para brigar para subir. Toninho vai tirar muito jogador de grandes clubes da série A. Gago do Merceana deve ser um, grande jogador.
O Atlético da Abadia também quer o acesso em 2018 e já prepara a sua equipe pensando na montagem de um elenco forte e jovem. Cleber Pateta pode ser o técnico.



No amador série A algumas notícias também pipocam nos bastidores. 
Wolnei Mota está de volta ao Vila Nova e já faz contatos com alguns jogadores. Junto com Wander Antonio já projeta o Vila Nova bem antes do inicio da competição. A manutenção de Paulinho do gaz e Luis Brás na comissão técnica é prioridade da diretoria.


Outro clube que vai vir forte é o Independente. O clube está fechando parceria e vem com muitas novidades para este ano. Estrutura tem, falta apenas um time compatível com a grandeza da camisa.
Os tradicionais e campeões amadores Beira Rio, Santa Marta, Merceana e Aguacompridense são as novidades deste ano na série A. São clubes que já preparam suas equipes antecipadamente pensando em competir a altura com todos os adversários.
O Barcelona perdeu alguns jogadores. Isso é resultado da boa campanha que vem realizando nos últimos anos. 

O Fabrício pensa em lançar alguns jogadores jovens, como fazia em épocas passadas, mesclando esses garotos com alguns jogadores mais experientes. O presidente Edilson quer voltar a trabalhar a base com muito mais atenção, podendo até pintar o Fabrício no campeonato regional sub-20.
Agora é aguardar as novidades, muita troca de jogadores e de técnicos vão acontecer e a certeza de formação de elencos teremos só após as inscrições dos atletas na Liga Uberabense de Futebol. Até lá muitos clubes vão anunciar, correndo risco de perderem estes anunciados. 
Depois que criaram salários para jogadores o que vai ser decisivo serão valores e estrutura, e estrutura são poucos que tem tanto física como administrativa.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA