ATLÉTICO CAMPEÃO? EU JÁ SABIA



O Clube Atlético Uberabense mais uma vez dá a volta olímpica. E desta vez é carimbando com estilo sua volta para o campeonato amador série A de Uberaba.
O time que manteve um equilíbrio positivo no campeonato já era apontado como o favorito assim que anunciou seu time.
No ultimo domingo aplicou uma sonora goleada no Mangueiras e fechou com chave de ouro o campeonato.
Vale destacar que o Mangueiras goleado, fez um jogo limpo sem apelar e até tinha chances remotas de classificação, mas pegou um Galo muito inspirado e todo no ataque.
O Elenco do Atlético seria candidato forte ao amador da primeira divisão. Um equipe que tinha para seu ataque Paulinho, Béga, Serginho e Chitão. E no domingo ainda se deu ao luxo de ficar com o craque Mairon Cesar no banco de reservas, é mole!
Parabéns ao pessoal do Galo que trabalha bem, e tem uma estrutura de causar inveja a muitos clubes profissionais. 

O Clube apesar de não confirmar, pode estar fechando permuta com uma grande marca de supermercados e poderá estar conseguindo uma verba que vai ajudar muito na produção de atletas para o futebol como era no passado.


Um destaque que não foi olhado certamente por clube profissionais de nossa cidade é o lateral Romar. Jogador da cidade que foi titular absoluto e fez por merecer. Um pena não estar no nosso futebol profissional porque joga muito.
O goleiro Alexandre também, deixando de lado o temperamento explosivo, foi fundamental. É um dos grandes goleiros da história de nosso amador e deve continuar com certeza no clube.

Vila Planalto foi também uma surpresa agradável. Desde o inicio do campeonato conseguiu manter  a pegada, chegou a vencer os grandes favoritos e apesar de não ser o grande nome nas apostas passou a ser realidade com o andamento da competição.


Madureira e Vila Esperança foram os outros dois clubes que conseguiram chegar a Elite. O Vila Esperança que agregou bons valores no seu elenco e chegou forte na fase decisiva.

O Madureira era outra equipe apontada como grande favorito, mas teve muita dificuldade mesmo tendo um elenco de primeira divisão. O Time não acertou como deveria no coletivo. Poderia ter uma caminhada muito mais fácil, mas é ai que entra a qualidade individual do time. Jonathan Andarade para mim foi o grande destaque da equipe.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA