"FEBRE AMARELA" TIPO PSG ATACA NO ZÉ DO TIRO, E MUITOS OUTROS GRANDES JOGO NA S-B



O PSG do técnico Dudu, depois de sair perdendo para o forte time do Aguacompridense, conseguiu uma virada sensacional e um futebol perfeito na segunda etapa do jogo. Paraíba abriu o placar para o time de Água Comprida e foi o resultado do primeiro tempo. No segundo tempo com dois golaços, um de Durval outro de Mauricio começava a reação da feras amarelas. 

O adversário ainda empatou novamente através de Arthur, mas Gilvan Zidane, que se parece muito com atacante da Universidad Católica do Chile Santiago Silva, dominou na área e fez com tranquilidade o terceiro do PSG e a partir dai a equipe dominou o restante da partida chegando ao quarto gol através de Willian no contra ataque. Jogando bem e na bola, mostrou um ótimo preparo físico e ganhavam todas as divididas.

Foi um ótimo jogo, uma Aguacompridense com grande jogadores, e o PSG com um conjunto afinado que vai dar o que falar. 
Arbitragem nota 9 do Emerson Batista Silva, muito firme e em cima de todos os lances, com auxilio também muito bom dos assistentes Bruno Moriconi e Edmar Franco.






O Beira Rio também venceu. Foi 1x0 em cima do Butantã com gol de cabeça de Biel, e poderiam ter goleado, tiveram inúmeras chances desperdiçadas de gols. O Beira Rio teve todo domínio do jogo. 
O técnico Jeremias lamentou a falta de precisão do ataque mas sabe que os três pontos é o que interessa, e vai corrigir as finalizações. O Azulão já soma duas boas vitórias.

Costa Teles venceu por 3 x 1 o time do Mogiana. O Técnico Sergio conseguiu a vitória com gols de Lincon (02) e Marcelo, enquanto que Pelé descontou para o Mogiana. O destaque do jogo além dos goleadores, foi o goleiro Nilton Chek que fez defesas a queima roupa com muita tranquilidade e nas bolas altas não inventava e defendia com segurança e simplicidade. Muito bom goleiro. 

No clássico entre Mardureira e Juventude deu o Leão da Gameleira. O Madureira do técnico Marcelo Uberaba venceu por 4x3. Com gols de Diego, Rafael, Marcinho e o matador resenha Salvador. 
O jogo foi parelho, com muito equilíbrio e a chances que as duas equipes tiveram aproveitaram. 
O já veterano Edson negão fez um dos gols do Juventude, os outros dois não me foram passados. Marcelo Uberaba gostou do jogo, viu um Juventude muito jovem e com muita força. O Jogo foi no José Romualdo. O Madureira ainda errou um penalti. Acho até que quando tiver penalti é só chamar o técnico Marcelo para bater que é garantido.


O Santa Marta visitou e venceu o Verissimense por 3x0 com gols de Obina, Juliano e Mairon César.
Uma grande vitória do tricolor que sem dúvida será o time mais cobrado nessa série B. O técnico Marcio conseguiu entrar com a equipe hoje considerada titular e deu resultado. 

Apesar do resultado elástico, foi um primeiro tempo igual, o time da casa chegou algumas vezes em condições de gol, mas não finalizou. No segundo tempo com entrada de Gagau o time ficou mais agressivo e tomou conta do jogo. 
E trouxe uma vitória muito importante para as pretensões do Santa.







O Merceana foi ao Humbertão e venceu o São Benedito por 3x1. O time verde perdeu muitos gols, alternando o domínio do meio campo com o adversário em vários momentos do jogo. O São Benedito ainda errou um penalti, mas no geral a Velha Senhora, a Merceana conseguiu mais três pontos importantes e volta a jogar de novo em casa contra o Flamenguinho, jogo difícil.


Esses foram os jogos acompanhados pelo meu blog nesta manhã tranquila de Domingo. Com a parceria de Wander Antonio homem forte do Vila Nova e Tostão Homem forte do Fabrício.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA