COBRA DÁ PICADA CERTEIRA NO NENEZÃO, PSG E AGUACOMPRIDENSE GOLEIAM E MUITO MAIS NO DOMINGO DA BOLA




Butantã venceu o Santa Marta por 2x1 no clássico do estádio Nenezão. O Santa Marta começou melhor e aparentava que seria mais uma vitória. Porém o Butantã jogava organizado, bem fechadinho e saindo sempre ao ataque com bolas nos pés do atacante Alex, muito bom jogador.  O tricolor fez um gol no inicio do jogo num cruzamento onde a zaga do Butantã deu bobeira e Alisson o volante do Santa Marta  marcou. 


O tricolor ainda teve algumas chances, e até uma bola na trave. No segundo tempo o jogo continuava sem muita intensidade, com um Santa Marta com pouca criatividade e o Butantã com muita vontade. E numa falha do goleiro tricolor Zé Neto o atacante do Butantã sofreu pênalti, o goleiro foi expulso e Alex o nome do jogo converteu empatando o jogo para o Butantã. 
Com menos um o Santa Marta tentava chegar ao gol, mas não finalizava com tranquilidade, e num contra ataque a bola cai no pé de Alex que é matador e faz dois a um para o Butantã.
Vitória merecida, o Butantã mostrou garra, muita vontade e seriedade. Já o Santa Marta sobra craques, mas não consegue o entrosamento, falta uma pegada maior na disputa da bola. Muitos jogam a culpa no campo, mas campo cria dificuldade, apenas isso, campo ruim não decreta resultados quando se tem uma superioridade clara entre equipes. Foi um jogo bom de assistir e com um publico muito grande.


Aliança 1 x 4 Aguacompridense, outro jogo movimentado no Nenezão. O aliança começou melhor, chegando mais ao ataque e poderia abrir dois a zero. Mas quem foi ao gol e marcou foi o time visitante. O Aliança ainda empatou e esboçou uma reação, mas o Aguacompridense jogando no erro do adversário fez mais três e liquidou a partida com folga; Paraiba fez três e Oliveira um fechando para os visitantes, Cristiano descontou para o Aliança. Mateus volante do Aliança e Paraiba do Aguacompridense foram destaques no jogo. Amarildo estreou no Aliança.






PSG 5 x 0 Ata , num jogo onde o PSG foi melhor no jogo e justificou o placar. Começou dominando, chegando aos dois a zero já no primeiro tempo. No segundo o Ata veio para cima e isso propiciou as jogadas de contra ataque, que foram bem aproveitadas pelo time do técnico Dudu, e chegou com mais três gols ao cinco a zero. Grande jogo do Parque São Geraldo que vem se firmando como um dos bons times da série B do amador. Zidane, Bruninho, Rafael, Feijão e Mauricio foram os goleadores.  Destaque para o bonito gol de Bruninho numa batida de fora da área. A Febre Amarela atacou novamente.




Mangueiras 1 x 2 Atlético, num jogo truncado, onde o Mangueiras valorizou muito o resultado do jogo. Deu sufoco, mas a maior qualidade técnica do Galo superou a força do time da casa e ainda um gramado difícil também de jogar. O Galo vem firme e forte em busca do acesso e faz mais importantes três ponto na tabela. Waltinho e Bala para variar fizeram os gols da boa vitória do Atlético da Abadia. 










Flamengo com gols de Geovane e Marco Túlio venceu o Olimpico por 2x1. Um jogo onde o Flamenguinho saiu na frente e já no final do primeiro tempo levou o empate. No segundo tempo jogando em casa o time foi para cima e poderia voltar a passar a frente através de um penalti que Ferrugem desperdiçou. O time que não se abateu continuou jogando para frente e teve mais um penalti a seu favor que desta vez convertido por Marco Tulio, dando números finais a partida. Djavan gostou da equipe e espera a cada jogo o crescimento do grupo, melhorando a cada Domingo o entrosamento total.


Juventude e Merceana  terminou 0x0. Num jogo sem muita inspiração e criatividade por parte dos times. Juventude até tomou a iniciativa do jogo, teve uma chance clara de gol no primeiro tempo e não converteu. Jogando num belo campo que é o Antonio Prospero as equipes sentiram as dimensões do seu tamanho e o cansaço veio mais rápido. 
Resultado bom para o Merceana que soma mais um ponto jogando fora de casa. 


Ponte Alta empata em casa com Madureira, 1x1. O Madureira saiu na frente com gol de Rodrigo Molinar. Depois o Leão do Gameleira teve o jogador Diego expulso, e num campo que é uma pintura de se jogar e grande,  um jogador a menos a diferença é sentida,  assim o Ponte Alta aproveita bem a superioridade numérica e empata. O goleiro Cidinho fez uma defesa de cinema que poderia ser a derrota do Madureira no final do jogo e terminou empatado a partida. O técnico Marcelo Uberaba gostou do time, mas lembra que a cada ponto perdido complica a classificação e quer melhorar o desempenho do time em relação aos resultados, fazer melhores finalizações nas partidas.


Beira Rio 3 x 1 Hawai. O Azulão vem firme conquistando bons resultados. Desta vez com gols de Paulo Junior e Everton a boa equipe do Alfredo Freire faz mais três pontos num jogo muito pegado e com muita vontade das duas equipes. Silvinho num bonito gol de falta fez o gol do Hawai, que tem também uma equipe muito competitiva, mas não tem tido os resultados positivos. Beira Rio vem forte com um time bom e com a maioria dos jogadores sendo do Bairro. Bocão é só alegria.


Vila Esperança venceu o Costa Teles por 4x1. O time do Vila que tem um grande elenco, como Luiz Antonio e Marcelo Moreira entre outros, vem fazendo bons resultados e entrosando sua equipe. O time teve uma baixa importante que é Paulinho, grande artilheiro de várias equipes que se machucou e ficará um tempo fora em tratamento. 
Mesmo com o desfalque de Paulinho o time é franco favorito a uma das vagas. 

Nova Parceria: Professor André Sauma, inscreva seu garoto no ensinamentos do futebol


Todos os resultados:
Chave A
Aliança 1 x 4 Água Compridense
Costa Teles 1 x 4 Vila Esperança
PQ São Geraldo 5 x 0 Ata
Vila Militar 3 x 1 Mogiana

Chave B
Ponte Alta 1 x 1 Madureira
São Cristóvão 3 x 2 Villa Planalto
Juventude 0 x 0 Merceana
Flamengo 2 x 1 Olímpico
Bom Retiro 2 x 2 São Benedito

Chave C
São José 2 x 3 Verissimense
Boca Junior 3 x 1 Baixa
Hawaí 1 x 3 Beira Rio
Mangueiras 1 x 2 Atlético
Butantã 2 x 1 Santa Marta





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA