AREM E BONSUCESSO JOGAÇO, KOREA SE SUPERA, FABRÍCIO E BARCELONA VENCEM BEM


Num Jogaço no Nanazão, o Arem empatou com o Bonsucesso em 2 x 2. Gols de Alex e Djalminha para o Bonsucesso e Dieguinho e Marco Aurélio Chimeca para o Arem, todos gols originados da bola parada.

O jogo foi muito igual, também muito movimentado. O Arem teve uma objetividade maior no jogo, tentava chegar ao ataque com o trabalho com a  bola feito pelos meias  Rogenilson, Maicon e Evinho. A bola até chegava na área do Bonsucesso, mas na hora de finalizar as jogadas não havia progresso. O Bonsucesso por sua vez rodava a bola, mas tinha um Juninho Ratinho muito marcado e isso dificultava as jogadas de ataque do time do Parque das Américas, que acabava ficando com Djalminha também bem marcado.

Pela boa qualidade das equipes, as únicas alternativas eram nas bolas paradas. Individualmente não se tinha espaços para qualquer criação de lances mais concretos de gol.
O Arem precisa acertar sua zaga. As bolas altas foram praticamente todas ganhas pelo ataque do Bonsucesso, o time tem o zagueiro Méia no elenco que é uma opção, já que Guêra joga improvisado. 
O Bonsucesso precisa de uma movimentação maior de Juninho Ratinho que em alguns momentos  torna fácil sua marcação pois recebe a bola estando parado, e se receber esta mesma bola em movimento fica mais complicado marca lo.

João Pedro e Jonathan Andrade foram os destaques do Bonsucesso e Evinho e Rogenilson jogaram muita bola para o Arem. O goleiro Gustavo mostrou estar em grande forma defendendo uma falta de Evinho de mão trocada, um lindo lance.
No próximo jogo, até pela necessidade do Arem de ser obrigado a vencer, acredito que teremos muitos gols novamente.

A nota triste foi a confusão que houve no final do jogo, algo que não havia necessidade, pois o estádio estava lotado, o jogo foi o melhor que vi nesse campeonato e nada explica algumas atitudes. 
Parabéns ao Paulo Victor técnico do Bonsucesso, e ao Mauricinho dirigente maior do Arem. Em todo momento da confusão os dois tentavam acalmar os ânimos dos mais exaltados. Esses fatos na realidade nem deve ser divulgados

Fabrício vence bem o Independente fora de casa e da um passo importante a classificação. O Fabrício é superior e essa vantagem aumenta muito a chance de estar na próxima fase.´O Grená fez 2x0 no Azulão no Antonio Dal Secchi.

O Barcelona fechou a fatura. Goleou o Ipiranga e só um milagre pode salvar o time colorado.O Barça vem mantendo o mesmo equilíbrio do campeonato passado. Entre os favoritos perdeu apenas para o Vila Nova e é candidato muito forte ao titulo. Fez 5x0 jogando no mando do adversário.


O Korea surpreendeu e venceu o Vila Nova por 2x0. Dois gols de pênaltis e isso complica a vida do Alvi Negro. O Goleiro Japão conseguiu parar o ataque do Vila, que agora vai ter que fazer o resultado em casa. O Vila Nova precisa ganhar pelo mesmo placar para passar de fase e o Korea pode até perder de 1x0 que esta classificado. Grande jogo teremos no próximo domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA