RATINHO FOI CIRÚRGICO E BONSUCESSO VENCE O CLÁSSICO, E MUITO MAIS DO AMADOR A


Jogando em casa, o Fabrício perdeu para o Bonsucesso por 1x0, gol de Djalminha que estreou bem.
O jogo foi equilibrado, o Fabrício começou atacando mais, sendo o mandante e conseguiu um pênalti bem marcado feito pelo goleiro Gustavo em Rudimar.

O próprio atacante bateu e isolou a bola longe do gol. Depois disso o Bonsucesso melhorou muito a sua agressividade no ataque e chegou a perder uma chance incrível com Serginho de cabeça.

Os dois times sabem jogar e via se muito toque de bola no meio campo. O Fabrício tinha no lado esquerdo a suas descidas perigosas com Adriano Zói que jogou muito, marcou em cima e descia com facilidade. Alias não entendo porque um jogador como Adriano Zói, que bate bem na bola, tem histórico de gols de falta  não bate nem pênalti, nem falta no Fabrício? Como também não entendi sua substituição. Na minha visão troca se jogadores do volante para trás por necessidade de segurar o jogo ou por contusão e do volante para frente para ganhar um jogo. 


No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, até que numa jogada do melhor jogador da cidade , Juninho Ratinho pelo lado direito, entrando com a bola dominada na área. Ele tocou para trás nos e achou o atacante Djalminha que tocou e matou o goleiro Matheus.
Depois o  Fabrício ainda perdeu gol feito com Rudimar dentro da pequena área, mostrando que não era dia do atacante. 

Léo porto fez muita falta ao Fabrício hoje.
Pelo lado do Bonsucesso Ratinho continua a fazer a diferença, criando jogadas e armando para os jogadores de frente, e teve em Rafinha ex meia do USC um companheiro que deu dinamismo e rapidez no setor de inteligência do time. Outra coisa que não entendo é porque Rafinha não bate falta no Bonsucesso, já que o especialista Areia não estava no jogo, porque?


Tanto Fabrício como Bonsucesso ainda podem produzir muito mais do que vimos hoje. Dois elencos fortíssimos, tem muitas peças de reposição, mas ainda não estão jogando seu melhor futebol, sendo que  o Fabrício precisa melhorar um pouco mais. 
São duas camisas muito forte que temos no amador, e ainda são grandes candidatos ao titulo ainda.
Lembrando que o Fabrício perdeu para todos os adversários apontados pela maioria dos torcedores e crônica como favoritos Vila Nova, Barcelona e Bonsucesso. E para se analisar.


Vila Nova faz o dever de casa, e continua muito líder após a vitória de 2x0 em cima do Setecolinas, que vem brigando na parte de baixo da tabela.

O Arem tropeçou, perdeu para o bom time do Barcelona no Alfredo Freire, são dois times que lutam pelos primeiros lugares.

Corinthians hoje não economizou, goleou o Asa Branca por 5x2 e podia ser de mais.

Independente e União foi um duelo na concepção da palavra, no final quase deu confusão e o azulão do bairro Estados Unidos venceu.


Todos resultados

Arem 0 x 1 Barcelona
Fabrício 0 x 1 Bonsucesso
Independente 2 x 1 União
Vila Nova 2 x 0 Sete Colinas
Koreia 0 x 0 Delta
PQ das Américas 1 x 2 Ipiranga
Corinthians 5 x 2 Asa Branca


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA