DJALMINHA CEIFADOR DESPACHA O AREM, FABRÍCIO VENCE NO APERTO E VILA NOVA CONTINUA LIDER


Bonsucesso e Arem fizeram um primeiro tempo onde as equipes jogaram um futebol muito equilibrado no Zé do Tiro. O Arem com um time rápido se movimentava muito com Rogenilson e Everton que chegavam algumas vezes até a meta do goleiro Gustavo, porém sem conseguir fazer o gol. Já o Bonsucesso tentava tocar a bola de forma que pudesse criar jogadas para Djalminha e Serginho, seus homens de frente, mas também não tinha muita inspiração, Mesmo assim o goleiro Andinho do Arem foi exigido duas vezes onde mostrou suas qualidades. 

Ratinho estava isolado, pegando pouco na bola, e quando pegava era bem marcado pela zaga do time do Alfredo Freire.
No segundo tempo a coisa mudou. O Bonsucesso veio com tudo e logo abriu o placar numa triangulação no ataque que terminou num toque no capricho de Djalminha, fazendo um golaço e abrindo o placar;


O Arem sentiu o gol e logo em seguida numa batida de falta, novamente Djalminha marca, faz o segundo dele e do Bonsucesso que daria números finais a partida. Ele ainda teve chance  de fazer o terceiro, mas a zaga do Arem foi mais precisa no lance.


Bonsucesso jogou de duas maneiras diferentes no jogo de hoje. No primeiro tempo muito preso e bem marcado, no segundo um time mais organizado e muito bem no toque de bola, conseguindo chegar ao ataque com mais facilidade, e a estrela do time Ratinho começou a dar trabalho a zaga do seu adversário. 
O Arem que fez um primeiro tempo muito bom, no segundo caiu muito, não fazia a marcação forte que vinha fazendo e chegou pouco ao gol. Bigode o técnico do Arem fez algumas mudanças que não surtiram efeito, e acho que o time até caiu de produção.
Resultado importante e merecido. O Bonsucesso é muito forte e tem praticamente um outro time no banco isso é essencial para uma conquista. 
O Arem precisa manter a pegada nos dois tempos porque é um time muito bom, mas não pode dar espaços, principalmente contra as equipes favoritas, como deu hoje no segundo tempo

Na preliminar no Zé do Tiro o Fabrício venceu apertado o União. No primeiro tempo apesar de fazer a vantagem através de Jeferson, errou muito gols. O União jogava bem e chegou a perder chance real n grande área do goleiro Arlem. 

Arlem que até minutos antes ficaria na reserva de Matheus, mas no ultimo minuto o técnico Antonio Carlos mudou a escalação.
No segundo tempo o jogo continuou difícil para o Vulcão, pois o União apesar de um time caseiro, jogava fechado e direitinho. Num lance no ataque do União a bola pegou na mão do lateral Eder e o árbitro Leandro Tosta não marcou, e logo em seguida o Fabrício no contra ataque faz o segundo gol através de Vinícius. 


No final o União chegou ao seu gol, numa falha do goleiro Arlem que foi traído pelo montinho artilheiro.
Achei o resultado injusto, pelo que apresentou o Fabrício, não repetiu a atuação boa que teve frente ao Bonsucesso mesmo perdendo. O pênalti não marcado poderia dar outro rumo a partida, e o União poderia ter uma melhor sorte, mas erros acontecem tanto para jogadores com árbitros.

Fabrício e Bonsucesso já estão classificados, mas este campeonato vem se desenhando de forma que não dá para aponta o campeão. As equipes não estão mantendo um equilíbrio jogo a jogo e isso numa fase de mata mata pode fazer um favorito ficar pelo caminho.
Djalminha já fez a torcida do Bonsucesso esquecer Carlinhos Tatu. O Jogador decidiu contra o Fabrício e agora fez os dois contra o Arem. Grande jogador.


O Vila Nova foi até Delta e trouxe três pontos fazendo 6x4 no time da casa. O Vila é líder absoluto e não deve perder esta posição até o final desta primeira fase. A cada rodada o Vila vem se mantendo com mais um grande favorito.


Barcelona venceu o Corinthians por 1x0. Foi um resultado muito importante, pois os primeiros colocados fogem de confrontos mais difíceis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTORIA DO EX JOGADOR, A MURALHA ROGER

SÉRIE HISTORIA DO EX JOGADOR: MANOEL BISPO - MB9

COMEÇA A SÉRIE B, SANTA MARTA EMPATA